Polícia recupera 49 celulares furtados em show de Niterói

Augusto Aguiar

Policiais militares conseguiram recuperar no último sábado em Itaboraí dezenas de aparelhos de telefones celulares que haviam sido furtados de vítimas que estavam num show no Teatro Popular, no Centro de Niterói. Com o auxílio de duas das vítimas, a polícia conseguiu surpreender um grupo de cinco acusados (três homens e duas mulheres), que foi conduzido para a 71ª DP (Itaboraí).

De acordo com relato na internet, um casal que havia sido furtado durante o evento acionou a polícia e, com base no sinal de rastreamento emitido por um dos aparelhos, todos seguiram em direção a Itaboraí. Num posto de combustíveis em Venda das Pedras, um grupo de cinco acusados foi surpreendido. Após uma revista dentro do veículo, onde o grupo suspeito estava, foi encontrado 49 aparelhos de telefones celulares que haviam sido furtados durante o show em Niterói.

Os suspeitos foram conduzidos para a 71ª DP. Os celulares recuperados pela polícia foram encaminhados para 76ª DP (Centro), em Niterói, onde ficaram à disposição para serem entregues aos proprietários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =