Imagem Principal
Imagem
Polícia procura por mulher de Queiroz na casa de parentes em Minas Gerais
Polícia procura por mulher de Queiroz na casa de parentes em Minas Gerais
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 23 de junho de 2020FacebookTwitterInstagram

Agentes do Ministério Público de Minas Gerais e do Batalhão de Choque da Polícia Militar realizam na manhã dessa terça-feira (23), em Belo Horizonte, uma operação na casa da madrinha de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro, com objetivo de localizar e prender sua mulher, Márcia Oliveira Aguiar, que está foragida.

A operação é realizada com apoio do Ministério Público do Rio (MPRJ), e ocorre no bairro São Bernardo. Fabrício foi preso em outra operação realizada na quinta-feira da semana passada (18), e encontra-se na carceragem de Bangu 8, na Zona Oeste do Rio. A Justiça apura o esquema de “rachadinhas”, no gabinete de Flávio, então deputado estadual.

Em meio a operação para apuração dos fatos, Márcia Oliveira Aguiar, esposa de Fabrício Queiroz, também teve a prisão decretada, mas não se apresentou a polícia. A residência, alvo da operação, pertence à madrinha de Queiroz, identificada como Penha, que faleceu nesse mês, e no local moram primas e sobrinha de Queiroz. Havia suspeita que Márcia estivesse escondida no local.

Relacionadas