Polícia procura mais envolvidos em morte de PM em São Gonçalo

A Polícia está em busca de outros envolvidos na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, que aconteceu no dia 23 de fevereiro, no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O Disque Denúncia divulgou, hoje (23), cartaz com a foto de três suspeitos.

Eles foram identificados como Luiz Cleyson de Paiva Ventura, o Cocão, de 21 anos; Guilherme Vieira de Oliveira, o Playboy ou Fluminense e Jeová Dantas Teixeira, o Mascote, de 23. O Disque Denúncia oferece R$ 5 mil por informações que levem à prisão deles.

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). A especializada já prendeu outros suspeitos, apontados como envolvidos na morte do militar.

Os policiais prenderam na última quinta-feira (18) Ruan Maia Almeida, também suspeito de participar na morte do policial militar Marcelo Ferrão da Costa, ele foi preso em cumprimento a Mandado de Prisão Temporária, expedido pela 5ª Vara Criminal de São Gonçalo.


Outros dois envolvidos com o crime também já foram presos pelos agentes da DHNSG, que agora procura os três últimos suspeitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 11 =