Polícia prende sobrinhos envolvidos na morte de família em São Gonçalo

matheus
Matheus Resende Khalil, 23 anos

Investigadores da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) prenderam, na manhã desta quinta-feira, dois dos suspeitos da execução de uma família, em São Gonçalo. Lucas Resende Matheus, de 23 anos, foi encontrado em casa, no município de Saquarema. Ele e o irmão gêmeo, Matheus Resende Khalil, juntamente com um menor de 15 anos, participaram da morte de Soraya Gonçalves Resende, Wagner Salgado, e a filha de 9 anos, Geovanna Resende, no último dia 17. Lucas e Matheus são sobrinhos de Soraya e também confessaram a participação da mãe, Simone Gonçalves de Resende, que se encontra foragida.

LUCAS
Lucas Resende Matheus, de 23 anos

A polícia investiga se a morte tem ligação com uma briga judicial envolvendo o inventário do pai de Soraya e de Simone. A herança seria no valor de R$ 7 milhões. O processo, que tramita na 6ª Vara Cível de São Gonçalo, se arrasta há 20 anos.

Segundo a polícia, Lucas tentou se desfazer da arma do crime. A Justiça já concedeu mandado de busca e apreensão em quatro endereços. Em um deles, em Rio das Ostras, foi encontrado um revólver calibre 38. De acordo com a DHNSG, os irmãos não possuem passagens pela polícia. Já Simone já foi detida por ameaça e constrangimento ilegal anteriormente.

Magia Negra

Durante a perícia realizada no imóvel do crime, os agentes encontraram dentes. Inicialmente a polícia acreditava que um dos executores poderia ter sido ferido acidentalmente por um tiro, mas após andamento das investigações ficou evidente que se tratava de um ritual de magia. As investigações apontam que Simone era praticante dessa modalidade e os dentes significam posse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + quinze =