Polícia prende homem traficando drogas em frente a cartão-postal de Niterói

Um homem foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (24), acusado de estar vendendo drogas em frente a um dos principais cartões-postais de Niterói: na rua que dá acesso ao Caminho Niemeyer, localizado na Região Central da cidade. A ação foi coordenada por policiais militares da operação Niterói Presente e drogas foram apreendidas com o suspeito, que possui extenso histórico criminal.

De acordo com os agentes, a equipe, que estava em patrulhamento de rotina, recebeu denúncia de populares informando que um homem estaria traficando em pleno lado de fora do Caminho Niemeyer. Chegando ao local, por volta de 20h30min, os policiais flagrante o suspeito conversando com outros dois jovens. Na sequência, os agentes conseguiram fazer a abordagem e revista aos suspeitos.

Ainda segundo a equipe do Niterói Presente, o acusado de estar traficando tinha uma sacola com 28 pinos de pó branco. Ele e os outros dois rapazes foram conduzidos à 76ª DP (Niterói), central de flagrantes da região. Na distrital, ficou comprovado que o pó era cocaína, totalizando cerca de 15g. O acusado recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.

A polícia apurou que o suspeito, que tem 21 anos, possui extensa ficha criminal. Em 2019, ele foi acusado de estupro de vulnerável; no ano seguinte, tráfico de drogas; e, neste ano, ameaça e injúria. Ele será conduzido ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia. Os outros dois envolvidos, de 25 e 18 anos, foram ouvidos e liberados. A 76ª DP fez o registro da ocorrência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × dois =