Polícia prende em Boa Viagem jovem envolvida com quadrilha de traficantes

Policiais Civis da 78ª DP (Fonseca) prenderam, na tarde de terça-feira (05) Luana Resende Nascimento de Mendonça, de 20 anos, a Luana Neurótica, em cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva, expedidos com base em investigações desenvolvidas pela 81ª DP (Itaipu) e DPCA-Niterói, onde a mesma é acusada dos crimes de associação para o tráfico, extorsão e corrupção de menores.

Com base em informações do Setor de Inteligência, que davam conta da localização da foragida da justiça, agentes foram até a Praia da Boa Viagem, onde parte da equipe se infiltrou entre os frequentadores do local. Após os agentes conseguirem localizar Luana, esta foi presa sem esboçar reação. Integrante do tráfico de drogas da Favela da Viradouro, Neurótica era casada com o traficante Thiago da Conceição Faria, o Thiago da Viradouro, um dos líderes da venda de drogas na comunidade. Ele morreu nio dia 21 do mês passado durante confronto com Policiais Militares do 12º BPM, na comunidade da Fazendinha, em Pendotiba, durante ação conjunta com agentes da 78ª DP.

Na ocasião Thiago estava junto com o líder do tráfico da Favela da Grota, Calebe Teodoro Marins, o Calebe, que também morreu na ação. Ambos eram os últimos remanescentes de uma quadrilha especializada em crimes de roubos de residências de alto padrão, que aterrorizou os moradores dos condomínios de Pendotiba e da Região Oceânica de Niterói, e foram investigados na Operação Kasparov.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *