Polícia prende acusado de invadir casas e estuprar vítimas

Augusto Aguiar –

Em cumprimento de mandado de prisão, agentes da 77ª DP (Icaraí) prenderam Marllon Delgado do Nascimento, de 23 anos, conhecido como ML, acusado de ser autor de crimes como roubo de residências e estupro. Na manhã de segunda-feira ele foi inicialmente detido por populares e conduzido até a delegacia, apontado pela prática de furto no interior de condomínio.

Durante o cruzamento de dados policias da delegacia, os agentes conseguiram identificar Marllon como o autor de diversos roubos seguidos de estupros em Niterói. Com objetivo de evitar a liberação do acusado durante audiência de custódia, o Núcleo de Roubos e Furtos da 77ª DP organizou uma “força tarefa” para dinamizar a instrução do Inquérito Policial e pedir a prisão preventiva do acusado a junto à 2ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. Segundo os agentes da 77ª DP, ainda constam contra Marllon acusações de crimes de tráfico, roubo, e estupro, já que aproveitava-se do horário noturno para invadir a residência de mulheres, e não satisfeito em roubá-las, ainda praticava crimes de estupro, deixando as vítimas amarradas e encarceradas em cômodos de suas próprias residências.

“A prisão evidencia e reflete o importante trabalho de continuidade desenvolvido em nossa unidade, haja vista que o Mandado de Prisão é fruto do somatório de esforços de todos os setores da distrital, os quais os policiais trabalharam em prol de um objetivo único, o bem-estar da população niteroiense”, enfatizou a titular da 77ª DP, delegada Raissa Celles, acrescentando que vítimas de Marllon podem comparecer na DP para formalização de seu possível reconhecimento pessoal.
Denúncias sobre crimes na área da Zona Sul de Niterói podem ser encaminhadas para o WhatsApp da 77ª DP (96722-8152).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete + oito =