Tentativa de roubo de carga é frustrada em São Gonçalo

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de roubo de carga, na manhã desta terça-feira (29), no bairro do Engenho Pequeno, em São Gonçalo. Houve troca de tiros entre militares e criminosos mas ninguém se feriu.

Por volta de 8h, agentes do 7° BPM (São Gonçalo) foram acionados para atender a ocorrência, na Rua Coronel Azevedo. Os policiais chegaram ao local em cinco minutos, quando foram recebidos a tiros por criminosos.

Após o confronto, cinco assaltantes, que estavam a pé e em motocicletas, conseguiram fugir. Os policiais conseguiram recuperar a carga de refrigerantes e resgatar o motorista e dois ajudantes.

Segundo a distribuidora, a carga está avaliada em aproximadamente R$ 20 mil. Os profissionais haviam saído do centro de distribuição no Caju, Zona Portuária do Rio, para fazer entregas em supermercados de São Gonçalo.

O motorista acabou tendo dinheiro e celular levados pelos criminosos. Ele relatou os momentos de pânico durante o tiroteio. “Não dá tempo de pensar em nada. Só na vida. Tiro passando pela sua cabeça. Só dá tempo de pensar nos filhos”, disse.

O profissional ainda relatou que é a primeira vez que estava fazendo a rota. Ele é morador da cidade do Rio de Janeiro e nunca tinha ficado no meio de um fogo cruzado. “Já fui motorista de ônibus e fui assaltado, porém não teve situação de tiro”, disse o rapaz.

Supervisores da companhia estiveram na delegacia. De acordo eles, havia muito tempo que um caminhão da empresa não era assaltado naquela região. A ocorrência foi registrada pela 73ª DP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =