Polícia investiga morte misteriosa em Maricá

Policiais da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) estão investigando a morte de um homem, em circunstâncias misteriosas, em Maricá. À princípio, seria a averiguação de um incêncio, na Rua dos Guetes, em São José do Imbassaí. Mas um exame mais aprofundado acabou tendo como resultado a localização de um corpo carbonizado, dentro de um veículo, fora da cena do incêncio. A vítima seria Gessé Pires Macedo, de 61 anos.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do 12° BPM foi acionada para a residência de Gessé, onde, inicialmente, teria ocorrido um incêndio possivelmente criminoso. No momento da chegada dos policiais, não havia ninguém no imóvel e o portão estava aberto. Na averiguação do local, um fato despertou atenção da equipe: eles encontraram marcas de sangue e projéteis no local.

Logo após a chegada da diligência policial, um homem que se identioficou como genro da vítima chegou ao local e, de acordo com os agentes, relatou que Gessé morava sozinho e estava desaparecido, juntamente com seu carro, modelo Fiat Doblô.

O batalhão entrou em contato com a 82° DP (Maricá), para que fosse realizada perícia no local. Enquanto os militares aguardavam os policiais civis, familiares da vítima chegaram ao imóvel, afirmando que teriam encontrado o automóvel na restinga de Maricá. Enquanto uma equipe ficou no local, outra foi até o local indicado pelos familiares.

Lá, estava o carro, carbonizado, com o corpo dentro, que seria da vítima, que foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Niterói, onde passará por exames, a fim de ser identificado. A ocorrência foi encaminhada para a DHNSG, que abriu inquérito para investigar as circunstâncias do crime.

A especializada afirmou não haver conhecimento sobre ação do tráfico de drogas naquela região. Além disso, também descartou que tenha havido operação policial na localidade. A DHNSG ainda afirmou que as investigações estão em andamento para identificar a autoria do crime. Diligências seguem para esclarecer as circunstâncias do fato.

One thought on “Polícia investiga morte misteriosa em Maricá

  • 3 de maio de 2021 em 07:21
    Permalink

    Gostaria de saber sobre a investigação desse caso da morte do idoso Gessé Macedo de Maricá. Muito sinistro! Será que a polícia já localizou o autor do crime e a motivação?

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 6 =