Polícia impede roubo de carga em São Gonçalo

Uma tentativa de roubo de carga foi frustrada por policiais militares, na manhã de hoje (25), no bairro do Mutuá, em São Gonçalo. Dois suspeitos foram presos em flagrante.

De acordo com informações prestadas pelos militares à Polícia Civil, os agentes foram acionados, por volta de 9h, para atender a ocorrência na Rua Manoel Cláudio. Chegando ao local, os policiais flagraram um criminoso armado no caminhão e outro ao lado, em cima de uma moto.

O acusado que estava no caminhão subiu na garupa da moto e os dois tentaram fugir. Entretanto, os policiais conseguiram alcançar os suspeitos e fizeram a abordagem.

Um deles resistiu ao ser algemado e acabou se ferindo na cabeça, sendo socorrido ao Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSSG). Depois, a dupla foi levada à carceragem da 73° DP (Neves), que registrou a ocorrência.

Além dos dois, que foram presos em flagrante por roubo, foram apreendidas uma pistola, um bloqueador de sinal de sinal de GPS e a motocicleta usada pelos ladrões. Os materiais também foram levados à distrital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

doze − 7 =