Polícia identifica suspeitos de homicídio contra militares

A polícia busca informações sobre os acusados de matar os militares do Exército, Daniel Ferreira de Azevedo e Victor Hugo Xavier, na cidade de São Gonçalo, em julho de 2020. O Portal de Procurados do Disque Denúncia divulgou na quinta-feira (21), cartaz com a foto dos suspeitos.

De acordo com a investigação da Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), os bandidos são Higor Gustavo Conceição da Silva, de 29 anos, André Luís dos Santos Affonso, o Pai da Alma, de 38, Douglas Vieira da Silva, o Flamengo ou Pochete, de 31, e Flávio Igor Correia, de 23. Eles teriam envolvimento com o crime organizado no bairro do Pacheco, onde aconteceu o crime.

Quem tiver informações sobre o paradeiro de qualquer um dos envolvidos pode enviar pelo WhatsApp (21) 9.8849-6099, ou através do telefone (21) 2253-1177. A recompensa oferecida é de R$ 5 mil e o anonimado é garantido.

Segundo as investigações, as vítimas teriam assistido a um jogo de futebol no dia 12 de junho, em uma casa de festas no bairro do Mutondo, também em São Gonçalo e depois foram a um bar. Logo depois teriam dado carona para uma amiga até sua residência. A principal versão da polícia é que os militares tenham sido capturados por traficantes e executados após um incidente de trânsito. Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro queimado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze − 6 =