Polícia identifica grupo que vem arrombando e furtando lojas em Niterói

O Setor de Roubos e Furtos da 77ª DP (Icaraí) já identificou os criminosos, envolvidos nas mais recentes ocorrência de arrombamento e furtos a estabelecimentos comerciais em Icaraí. Após analisar as imagens de circuito interno dos estabelecimentos furtados, os policiais constataram que os autores são moradores de rua, sendo um deles, menor de idade.

Segundo os policiais, todos possuem anotação criminal pela prática de crime contra o patrimônio, sendo que o adolescente infrator já foi identificado em mais de 17 procedimentos na mesma delegacia. Ele é oriundo de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, e já havia sido apreendido pela prática de crime.

Assim que foi posto em liberdade, voltou para o bairro e continua a praticar outros delitos. As investigações referentes aos crimes estão em fase de conclusão e a delegacia representará pela Prisão Preventiva dos autores maiores de idade, bem como pela Busca e Apreensão do adolescente infrator, pela reincidência das ocorrências que vem causando sensação de insegurança a população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × quatro =