Polícia frustra transporte de drogas de São Gonçalo à Região dos Lagos

Traficantes que transportavam drogas da cidade de São Gonçalo, na Região Metropolitana, até Cabo Frio, na Região dos Lagos, na madrugada desta terça-feira (15). Três pessoas foram presas, durante abordagem da polícia militar, que aconteceu na Rodovia RJ-124 (Via Lagos), na altura de Rio Bonito, ainda na Região Metropolitana.

Segundo informações de policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o trio, que estava em um carro modelo Ford Fiesta, ao perceber que seria abordado, parou no acostamento da pista sentido Região dos Lagos, simulando que o automóvel estaria enguiçado. A equipe policial desconfiou e realizou a abordagem ao carro, que tinha como ocupantes dois homens e uma mulher.

Após buscas feitas pelos agentes foi encontrada escondida em seu interior grande quantidade de drogas (maconha cocaína), boa parte delas já preparadas para o consumo. Ainda segundo os agentes, o trio relatou que a droga é oriunda do Município de São Gonçalo, cidade natal dos detidos, e tinha como destino final Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Os três suspeitos imediatamente receberam voz de prisão pelos agentes do BPRv pelo crime de tráfico de drogas, segundo informaram os policiais. Os presos foram conduzidos à 119 DP (Rio Bonito), onde foi feito o registro da ocorrência. Os presos e a droga apreendida foram encaminhados à distrital.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − 15 =