Polícia frustra roubo em condomínio de Pendotiba

Um assalto, em que várias pessoas eram mantidas como reféns, na madrugada de ontem (2), no Condomínio Alto Pendotiba, no Badu, foi evitado graças à chegada de policiais militares do 12º BPM (Niterói). No momento em que os criminosos tentavam fugir levando vários pertences roubados, os policiais fizeram um cerco. Embora o fruto do roubo tenha sido recuperado, os criminosos conseguiram escapar.

As guarnições foram informadas que uma das residências do condomínio, situado na Rua Hamilton Picanço, havia sido invadida por cinco assaltantes armados, que teriam feito quatro pessoas como reféns.

Quando os militares chegaram, os bandidos haviam acabado de deixar o local, pois teriam percebido a aproximação dos policiais. Ao checarem dentro do imóvel, a polícia encontrou quatro vítimas amarradas e trancadas dentro do quarto. Uma delas, segundo a polícia, estava na varanda de sua casa, quando foi rendida e levada com os demais para o interior do imóvel, sendo todos amarrados em seguida.

Ao realizarem uma varredura por uma área de mata, os policiais encontraram uma mala com diversos pertences que haviam sido roubados das vítimas. A PM também foi informada que entre os pertences roubados também havia uma pistola que pertenceria ao marido, já falecido, de uma das vítimas, além de dinheiro e joias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 3 =