Polícia faz ações para desarticular tráfico em Niterói

A Polícia Civil realizou, nessa segunda-feira (9), uma série de ações com objetivo de desarticular o tráfico de drogas nas regiões Pendotiba e Norte de Niterói. Dois acusados de integrarem organizações criminosas na cidade. Os mandados de prisão preventiva contra ambos foram cumpridos por agentes da 77ª DP (Icaraí).

Agentes da distrital receberam denúncia de que um foragido estaria escondido no Largo da Batalha, Região de Pendotiba. A distrital apurou a informação, por meio de cruzamento de dados em seu setor de inteligência e, nessa segunda, mobilizou uma equipe ao endereço do suposto esconderijo.

O foragido foi encontrado na Avenida Rui Barbosa. O homem foi surpreendido pelos policiais, que deram voz de prisão. O mandado, que foi cumprido, havia sido emitido pela 1ª Vara Criminal de Niterói. Os policiais afirmaram que o acusado não resistiu à abordagem. Ele foi conduzido á carceragem da 77ª DP e está à disposição da Justiça.

Na sequência, policiais da distrital foram a outro endereço, no bairro do Sapê, Zona Norte, onde estaria escondido outro suspeito de tráfico, apontado como integrante da organização criminosa que atua na localidade. Contra ele, também havia mandado de prisão em aberto, por organização criminosa e associação para o tráfico de drogas.

Os agentes conseguiram surpreender o foragido, em um imóvel, localizado na Rua Pastor Erasmo Braga. De acordo com os agentes, foi dada voz de prisão e o homem não resistiu à abordagem. O mandado, emitido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Niterói. Ele foi conduzido à carceragem da distrital e agora está à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.