Polícia faz ações contra o tráfico em diferentes pontos de São Gonçalo

A noite desse domingo (27) teve ações e incursões contra o tráfico de drogas em diferentes pontos de São Gonçalo. Pelo menos um suspeito foi baleado, em confronto com policiais militares, um foi preso, além de armas e drogas apreendidas durante as ocorrências, que aconteceram em dois bairros do município.

Um Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 7º BPM (São Gonçalo) entrou em confronto com criminosos armados, no bairro do Jardim Catarina. De acordo com informações do batalhão, os militares estavam em ação de patrulhamento, quando foram atacados a tiros. Os policiais afirmam terem revidado, iniciando a troca de tiros.

No Jardim Catarina, suspeito baleado estava com arma e drogas – Foto: Divulgação/PMERJ

Os militares informaram que, durante o confronto, um suspeito acabou baleado. Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) e, até o momento, não teve estado de saúde divulgado. Ainda segundo a equipe do GAT, com o ferido foram encontradas uma pistola, aparelho de rádio comunicador e drogas, que foram apreendidos.

Ainda na noite de domingo, uma incursão da Polícia Militar, na região do Boa Vista, também em São Gonçalo, terminou com um homem preso em flagrante por tráfico. De acordo com policiais do 7º BPM, o suspeito estava com drogas a serem contabilizadas e um aparelho de rádio comunicador. As duas ocorrências foram registradas pela 73ª DP (Neves), central de flagrantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − dois =