Polícia fecha desmanche de motos em Araruama

Um desmanche de motos roubadas foi estourado pela Polícia Civil, na terça-feira (19), em Araruama, Região dos Lagos do Rio de Janeiro. De acordo com investigação da 118ª DP (Araruama), o local é o maior do tipo da Região dos Lagos e adjacências.

Uma equipe da distrital foi ao local e, com a chegada dos agentes, o proprietário do imóvel conseguiu fugir, deixando seus documentos para trás. Segundo a investigação, ele já tem várias anotações criminais pelo crime de receptação.

No local, foi encontrada grande quantidade de motos com numeração raspada e chassis adulterado, entre inúmeras peças de outras motos, que foram desmontadas. Havia também, nos fundos da casa, um local onde eram queimadas as peças que não tinham grande valor para revenda.

De acordo com o delegado Renato Perez, titular da 118ª DP, a investigação durou 3 meses, tendo foco no número crescente de roubos e furtos de motos na região. Durante o trabalho de apuração, a equipe conseguiu comprovar a atuação do proprietário do desmanche.

Os policiais, no curso das investigações, localizaram o local onde as motocicletas eram adulteradas e outras desmontadas. O acusado ainda é proprietário de uma oficina de motocicletas, fazendo uso da estrutura física e documental para desviar as atenções de policiais e fiscalização para seu negócio criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − 4 =