Polícia estoura esconderijo do tráfico na Região Oceânica

Um esconderijo do tráfico foi descoberto pela Polícia Militar, na noite de quarta-feira (17), no bairro Maravista, Região oceânica de Niterói. Houve apreensão de drogas na localidade.

Segundo informações do 12º BPM (Niterói), uma equipe, que patrulhava a região, em busca de um carro roubado, suspeitou de três homens. Quando viram a viatura, eles fugiram para dentro de uma vila.

Os militares fizeram buscas pelo local e, na casa dos fundos, notaram uma casa com a luz acesa e com s porta e janelas abertas. Os policiais entraram e acharam material, que aparentava ser entorpecente, sobre uma mesa.

Na sequência da ação, os agentes notaram que a casa estava vazia. O material foi recolhido e levado á 81ª DP (Itaipu). Um documento, que pertence a um dos suspeitos, também foi encontrado no local.

Segundo o batalhão, foram apreendidos cerca de 700g de erva, aparentando ser maconha; aproximadamente 400g de pó branco, aparentando ser cocaína; por volta de 200g de material que aparentava ser haxixe; além de 60 folhas de uma droga sintética, chamada K4.

Além disso, foram apreendidas uma balança de precisão e material para endolação. Em consulta na delegacia, foi descoberto que o dono do documento encontrado possui anotações por tráfico, homicídio, porte de arma e lesão corporal. A ocorrência foi registrada na 81ª DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × quatro =