Polícia estoura ‘casa de descanso’ do tráfico em SG

Vitor d’Avila

A Polícia Civil estourou uma “casa de descanso” do tráfico de drogas, na comunidade do Capote, no Colubandê, em São Gonçalo, na manhã de quarta-feira (23). A ação, que terminou com dois presos, foi coordenada por policiais civis da 77° DP (Icaraí).

A distrital recebeu denúncia de que um imóvel, supostamente abandonado, estaria sendo usado pelos criminosos. Por meio do setor de inteligência, a delegacia conseguiu confirmar a informação.

Nesta manhã, equipes foram ao local e encontraram dois suspeitos. Um deles estava com pinos de cocaína e outro com dois carregadores de rádio comunicador.

O que estava com as drogas confessou ser “vapor” do tráfico, enquanto o outro afirmou ser da “atividade” da organização criminosa. Este último ainda confessou que aguardava um outro criminoso chegar à casa para uma “troca de turno”.

Ambos tem 19 anos e foram presos em flagrante por tráfico. O “vapor” possui anotações anteriores por roubo, enquanto seu comparsa possui várias passagens pela polícia por tráfico de drogas.

Eles foram conduzidos à carceragem da 77° DP. Na sequência, serão encaminhados ao Sistema Prisional, onde ficarão à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

sete − 5 =