Polícia encurrala tráfico na Zona Sul

Ações contra o tráfico de drogas encurralam a criminalidade, em bairros da Zona Sul de Niterói. Nessa sexta-feira (30), foram pelo menos dois homens detidos pela prática, em duas comunidades diferentes. Houve apreensões de drogas.

Durante a tarde, uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 12º BPM (Niterói) estava em patrulhamento pela Comunidade do Palácio, no Ingá. Segundo os agentes, desconfiaram da movimentação de um homem, que foi abordado e revistado. Com ele havia, de acordo com o batalhão, 53 pinos de cocaína, 21 trouxinhas de maconha e um rádio comunicador. O suspeito foi preso em flagrante e levado à 76ª DP (Niterói).

Drogas foram apreendidas em Santa Rosa – Foto: Divulgação/PMERJ

Horas mais tarde, durante a noite, outra equipe do GAT, que estava em patrulhamento pela comunidade Souza Soares, se depararam com um grupo de homens, que segundo os agentes, fugiram quando notaram a chegada da equipe. Os policiais montaram um cerco tático e conseguiram deter um suspeito. Próximo dele, foram encontradas, de acordo com a unidade, 80 cápsulas de cocaína, 90 trouxinhas de maconha, 201 pedras de crack e um rádio comunicador. O home foi liberado e a ocorrência registrada pela 77ª DP (Icaraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × quatro =