Polícia Civil combate tráfico de drogas no Morro do Estado

A Polícia Civil realiza na manhã desta quinta-feira (16) uma operação de combate ao tráfico de drogas no Morro do Estado, Centro de Niterói. Os agentes estão na comunidade desde às 6h. Houve intenso confronto na chegada dos policiais. Dois homens foram baleados e um homem foi detido na Comunidade da Chácara, ambas na região central, na manhã desta quinta-feira (16).

De acordo com informações preliminares, os agentes também realizam uma varredura nas ruas que cercam o Morro do Estado. O objetivo é localizar possíveis criminosos que tenham fugido da ação, se escondendo em imóveis vizinhos. A Rua Moacyr Padilha, uma das vias que dá acesso a comunidade, precisou ser fechada ao tráfego por medida de segurança.

No último dia 14, a Polícia Militar também realizou ações na comunidade e no Morro do Palácio. Na ocasião, o principal objetivo da operação foi coibir a ação de traficantes da facção criminosa Comando Vermelho (CV), que estariam ameaçando os moradores do Centro e de Ingá, respectivamente, e onde os traficantes (muitos vindos do Rio, São Gonçalo e outras localidades aliadas de Niterói) teriam invadido, expulsando rivais.

Imagem: Reprodução TV Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *