Polícia busca por assassinos de PM em São Gonçalo

A polícia segue em busca dos responsáveis pela morte do subtenente da PM Marcelo Ferrão da Costa, na tarde de terça-feira (23), no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O Disque Denúncia divulgou na quarta-feira (24) cartaz com o título “Quem matou?”.

Quem tiver quaisquer informações que possa ajudar na descoberta da identificação e paradeiro dos criminosos, pode entrar em contato através do telefone (21) 2253-1177 ou pelo WhatsApp (21) 9.8848-6099. O anonimato é garantido e a recompensa oferecida é de R$ 5 mil.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), que colhe depoimentos e possíveis imagens de câmeras de segurança que ajudem a esclarecer o crime. Até a manhã desta quarta-feira, os suspeitos ainda não tinham sido identificados.

Por meio de nota, a Polícia Militar lamentou a morte do subtenente Marcelo Ferrão da Costa, ocorrida na terça-feira, em São Gonçalo. O policial militar estava de folga quando foi alvejado no tórax durante uma tentativa de roubo. Marcelo foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde infelizmente não resistiu aos ferimentos.

O subtenente Marcelo Ferrão da Costa tinha 51 anos, era lotado na Corregedoria da Polícia Militar, estava na Corporação desde 1994, e deixa esposa e três filhos. Até o momento, não há informação sobre data e horário do sepultamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × três =