Polícia busca informações sobre assassino de idoso

Imagens de câmeras de segurança levantadas pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG) identificaram o principal suspeito de matar o idoso Eli Dias de Oliveira, no bairro do Boaçu, em São Gonçalo.

Agora, a especializada quer descobrir maiores detalhes sobre quem é essa pessoa e qual a relação que ele tinha com Eli. A principal suspeita é que a vítima tenha se recusado a fazer um empréstimo ao suspeito.

Informações levantadas pela especializada afirmam que Eli era conhecido por ser uma espécie de “benfeitor” da região, emprestando dinheiro a pessoas necessitadas, mas sem cobrar juros. De acordo com a DHNSG, imagens flagraram suspeito e vítima conversando, cerca de dez minutos antes do crime.

Na sequência das filmagens, o idoso entra em sua casa, localizada na Rua Alfredo Bahiense. O suspeito ficou andando pela região até pular o muro do imóvel quando, em seguida, teria cometido o crime. Em seguida, o acusado foge, também pulando o muro.

Em depoimentos, familiares de Eli afirmam não conhecerem a pessoa flagrada pelas câmeras. A DHNSG afirma que, pelas circunstâncias, a vítima conhecia o acusado. Quem tiver informações que ajudem a identificar o homem pode entrar em contato com a especializada pelo (21) 2717-2838 ou por meio do Disque Denuncia em (21) 2253-1177.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 − 8 =