Polícia apura diversos furtos de celulares no show

Mais uma vez, durante um show realizado em Niterói, com presença maciça de público, foram relatados grande incidência de furtos de aparelhos celulares durante o evento. Não foi diferente na tarde do último domingo (21), durante a apresentação do cantor Wesley Safadão, no Teatro Popular de Niterói. De acordo com dezenas de fãs que estiveram no show, criminosos se aproveitaram a distração de várias vítimas e atacaram, furtando diversos aparelhos de celulares. Várias relatos foram parar nas distritais da região, outras vítimas preferiram fazer o registros via internet, e outros ainda preferiram não formalizar a queixa.

Muitas reclamações sobre a segurança no perímetro do local do show foram parar nas redes sociais e o próprio artista, de acordo com os fãs, parou o show por alguns momentos para mobilizar a segurança para ficar atenta para as ocorrências. Revoltados, os usuários das redes sociais fizeram postagens mostrando a indignação por essa e outras questões relacionadas ao show: “Quem foi furtado aí dá um like. O evento foi uma vergonha ! Começando pelo banheiro da pista que tinha só em um ponto e que era longe pra caramba, e pra finalizar teve muito furto, a ponto da atração mais esperada do evento (Wesley Safadão) pedir para a produção aumentar a segurança e a fiscalização contra os trombadinhas que entraram para furtar no evento ! Obs: Tb fui furtado, levaram meu S8 nesse evento de m…”; “Além do furto de celulares, houve a reclamação de furtos de carteiras, cordões e pulseiras: Meu amigo foi furtado, levaram o cordão dele. O show foi maravilhoso, mais a falta de segurança foi tremenda. Lamentável.”; ” Que evento m…Os seguranças cheios de ódio no coração. Perdemos o celular. O amigo viu quem foi, brigou, juntou um monte de segurança e só p…Gente em choque até agora.Três celulares. Nem conversar com eles podem, que sai logo batendo”; “Outra pessoa comentou sobre a falta de preparo dos seguranças disponíveis no evento”.

No mês de outubro do ano passado, em outro evento com grande apelo popular, policiais militares conseguiram recuperar, em Itaboraí, dezenas de aparelhos de telefones celulares, que haviam sido furtados de vítimas que estavam num outro show no Teatro Popular, o “Baile do Dênis”. Com o auxílio de duas das vítimas, a polícia conseguiu surpreender um grupo de cinco acusados (três homens e duas mulheres), que foram conduzidos para a 71ª DP (Itaboraí). De acordo com relato na Internet, um casal que havia sido furtado durante o evento acionou a polícia e com base no sinal de rastreamento emitido por um dos aparelhos, todos seguiram em direção à Itaborai. Num posto de combustíveis, situado em Venda das Pedras, um grupo de cinco acusados foi surpreendido. Após uma revista dentro do veículo, onde o grupo suspeito estava, foi encontrado 49 aparelhos de telefones celulares que haviam sido furtados durante o show em Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *