Polícia apreende veículo com número de chassi “clonado” no Engenho do Mato

O 12º BPM apreendeu, na madrugada dessa quinta-feira (09), um veículo que durante a verificação estava com número de chassi igual a de outro carro. A clonagem foi percebida durante uma abordagem realizada pelos militares a um Ford Focus Titanium, durante patrulhamento no bairro Engenho do Mato. O fato está sendo investigado pela 81ª DP (Itaipu).

Durante a abordagem, os policiais fizeram uma checagem com o Serviço de Inteligência do 12º BPM e foi verificado no sistema que o número do chassi do carro era igual a de outro auto. O condutor do veículo foi conduzido para a 81ª DP para prestar esclarecimentos e o veículo apreendido para ser submetido a perícia da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA).

One thought on “Polícia apreende veículo com número de chassi “clonado” no Engenho do Mato

  • 9 de julho de 2020 em 10:25
    Permalink

    Pós quarentena só consigo pensar em fazer a minha parte, ir nas urnas e votar em alguém que de fato represente a população carioca, estamos vivendo tempos difíceis e por isso precisamos mudar. Uma cara nova na política que aja de maneira certa e justa. Glória Heloíza, nela podemos confiar! https://www.youtube.com/watch?v=O7b2jR4WVTw&feature=youtu.be

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + oito =