Polícia apreende drogas na Sapinhatuba 3

Policiais militares da Unidade de Polícia de Proximidade (UPP) Camorim Grande, em Angra dos Reis, apreenderam uma pistola calibre 9mm, um carregador alongado de pistola, 10 munições, 61 sacolés de maconha, 57 pedras de crack, 24 tabletes de cocaína e 28 frascos contendo cheirinho da loló. A apreensão ocorreu após os policiais trocarem tiros com bandidos nas imediações da Sapinhatuba III.

Segundo informações do Disque Denúncia Angra (0300 253 1177) os policiais tinham recebido informações de que bandidos dessa comunidade estariam planejando ataques a caixas eletrônicos na cidade de Angra dos Reis, na Costa Verde. Quando os agentes realizaram patrulhamento nas imediações da BR 101, foram recebidos a tiros. Ao final do confronto, foi localizado um bandido caído ao solo em posse de uma pistola e uma mochila com todo o material entorpecente. Ele foi encaminhado ao Hospital Geral da Japuíba, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na 166ª DP.

O Disque Denúncia solicita a ajuda da população a fim de transformar Angra dos Reis uma cidade ainda mais segura. Qualquer denúncia sobre atividades criminosas pode ser feita através do telefone 0300 253 1177 (custo de ligação local) ou ainda pelo aplicativo “Disque Denúncia RJ”. Em todos os canais, o anonimato é garantido ao denunciante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × um =