Polícia acaba com farsa de homens ‘armados’ com fuzis de brinquedo

Quatro homens, aparentando estarem fortemente armados, estavam espalhando o terror circulando pela região de Jurujuba, Zona Sul de Niterói, na noite dessa segunda-feira (16). Populares fizeram denúncia e informaram terem visto possíveis criminosos, se reunindo em uma das principais avenidas do bairro, usando fuzil. No entanto, policiais da operação Niterói Presente descobriram que o poderio bélico não se passava de uma grande farsa.

Após receber a denúncia, uma equipe seguiu em direção à altura do número 920, da Avenida Carlos Ermelindo Martins. A via possui grande importância especialmente no turismo, já que faz a ligação com a Fortaleza de Santa Cruz e restaurantes da localidade. No local, os agentes conseguiram, após aproximação com cautela, fazer o cerco tático aos quatro, que não reagiram, mesmo aparentemente estando com armas de guerra.

Durante a abordagem, os policiais observaram que cada jovem carregava um “fuzil”. Contudo, durante averiguação detalhada, os agentes descobriram que as armas eram apenas réplicas. Após a “farsa” der descoberta pelos policiais, os homens foram conduzidos à delegacia da região. A ocorrência foi registrada pela 79ª DP (Jurujuba), para onde todo o material foi levado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − sete =