PMs de folga são atacados a tiros em São Gonçalo

Até mesmo aqueles que arriscam a vida, todos os dias, para combater crimes, acabam sendo vítimas dos bandidos. Dois policiais militares foram baleados, na noite dessa quinta-feira (13), na região da Água Mineral, no Colubandê, em São Gonçalo. Segundo informações iniciais, os agentes estavam de folga e sofreram uma tentativa de assalto.

Segundo informações da corporação, os militares, identificados como cabo Rodrigo e soldado Leandro, ambos lotados no 7º BPM (São Gonçalo), estavam passando de carro pela Rua Salvatori, quando foram abordados por dois criminosos, armados, em uma moto. Os bandidos anunciaram assalto, mas acabaram atirando e acertando os agentes.

Os acusados fugiram e os militares conseguiram chegar ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, onde foram atendidos. A unidade de saúde confirmou a entrada de ambos. Segundo o batalhão, Rodrigo foi atingido por um tiro de raspão no abdômen, enquanto Leandro foi baleado na perna.

Ainda de acordo com a PM, os dois possuem estado de saúde estável e estão fora de perigo. Uma equipe do batalhão acompanha os militares na unidade de saúde. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × dois =