PM volta sufocar o tráfico no Anaia

Augusto Aguiar

Cerca de 24 horas depois de desencadear uma operação para reprimir o tráfico de drogas no conjunto de comunidades que integram o Complexo do Anaia, uma nova ação, dessa vez junto a policiais militares do 12º Batalhão (Niterói), foi deflagrada na manhã de ontem na mesma região. Se na anterior seis criminosos foram conduzidos para 74ª DP (Alcântara) e autuados, na operação de ontem outros sete acusados foram presos.

Os dois batalhões informaram que equipes do Serviço de Inteligências das duas unidades atuaram em conjunto na localidade conhecida como Anaia Pequeno, onde prenderam sete acusados de envolvimento com o tráfico. Duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 38, além de uma carga de drogas foram apreendidas. Na terça-feira policiais do 7º Batalhão conseguiram prender, entre os acusados, dois criminosos apontados como líderes do tráfico nos bairros da Vila Candoza e Monjolos, conhecidos como Jogadior e PQD. Armas e drogas também foram apreendidas.

Os acusados autuados na operação de ontem foram: Jefferson Ferreira de Azevedo, de 20 anos, o Sem Janta, Thiago Couto Pereira da Silva, 19 anos, o Frank, Thales Souza Ribeiro, de 18 anos, o Sementinha, Bruno Farias de Souza, de 24 anos, o BR, além de dois menores infratores, de 17 anos. Foram apreendidos 507 tabletes de maconha, 157 pinos de cocaína, cinco rádios transmissores, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 38, munições e material para embalar drogas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 5 =