PM recupera veículo e prende assaltante na RJ-100

Um homem foi preso na noite de domingo após roubar um carro na RJ-100. O crime foi cometido por uma dupla em uma moto na altura de Maria Paula, em São Gonçalo. Raphael Vinícius Rodrigues, de 21 anos, foi encontrado escondido em um matagal depois de abandonar o veículo e fugir correndo.

De acordo com o BPRv, os militares foram acionados por motoristas, informando que dois homens em uma moto sem placa tinham acabado de assaltar um veículo a poucos metros da 75ª DP (Rio do Ouro). Ao encontrar a moto descrita pelas testemunhas, os policiais foram surpreendidos ao ter a viatura fechada por um Sandero, que arrancou em fuga, mas acabou batendo na moto que os policiais iriam abordar.

Após cair da moto, o suspeito fugiu para dentro de um matagal, mesmo caminho que o condutor do Sandero tomou, após abandonar, na rodovia, o automóvel. Com apoio de mais policiais, Raphael foi encontrado escondido. Questionado, ele admitiu aos PMs que roubou o Sandero com uma pistola de brinquedo. O segundo suspeito não foi encontrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + dezoito =