PM recupera medicamentos roubados

Augusto Aguiar –

As polícias Civil e Militar estão apurando e buscando identificar quem seriam os beneficiários de uma remessa de medicamentos que foi recuperada durante o fim de semana. Na ocorrência, uma carga de remédios que havia sido roubada foi localizada e recuperada por PMs do 12º BPM, na Estrada da Fazendinha, no Badu, na Região de Pendotiba, em Niterói.

De acordo os agentes eles foram informados que os materiais hospitalares e remédios roubados seriam distribuídos em supostas enfermarias do tráfico de favelas aliadas a facção criminosa Comando Vermelho (CV), entre elas o Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Em seguida, os policiais conseguiram localizar e recuperar o material, que foi levado para a 79ª DP (Jurujuba). Não foram efetuadas prisões.

Entre os itens recuperados estão: diclofenaco de sódio, hypocina composta, soro fisiológico, ringer lactato, frauda geriátrica, acesso, sonda de aspiração traqueal, sonda de aspiração goodcome, lençol de maca, fita para eletrocardiograma e captopril 50 mg.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + sete =