PM recupera carro roubado após tiroteio em Niterói

Uma troca de tiros em plena região central de Niterói terminou com a recuperação de um carro, que havia sido roubado, na noite de segunda-feira (25). O caso aconteceu na Rua Professora Lara Vilela, no bairro de São Domingos.

O 12º Batalhão de Polícia Militar (Niterói) informou que uma equipe que patrulhava a região viu três suspeitos descendo de um carro, modelo Honda City. Quando o trio percebeu a presença dos policiais, os acusados atiraram contra os agentes e fugiram a pé para dentro da Comunidade da 94.

Os policiais revidaram os tiros, houve confronto, mas ninguém se feriu. Uma equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) foi acionada e prestou apoio à ação. No local, foi recuperado o carro, além da apreensão de um carregador alongado de pistola calibre 9mm, com 15 munições intactas.

Foram realizadas buscas na localidade, mas os criminosos não foram encontrados. Os militares levaram o automóvel à 76ª DP (Centro). Na delegacia, estava o proprietário, que afirmou ter sido roubado horas antes por dois bandidos, nos arredores da comunidade do Morro do Palácio, que também fica na região.

O carro foi entregue ao proprietário. A ocorrência foi registrada na 76ª DP, onde o carregador encontrado ficou apreendido. A distrital irá investigar o caso em busca da identificação de todos os criminosos envolvidos no roubo e na troca de tiros com os policiais militares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − um =