PM finaliza operação no Complexo da Viradouro

Policiais do 12º BPM deflagraram, na manhã dessa quinta-feira (17), uma operação no Complexo da Viradouro, e comunidades próximas, em Santa Rosa, Zona Sul da cidade, com objetivo de prender traficantes, apreender armas e drogas, além de localizar bandidos envolvidos com roubos de residências, em especial um criminoso, identificado como Calebe Teodoro Marins, que também teria ligação com a venda de drogas na região. Veículos susp´sitos também foram abordados por policiais da motopatrulha, nas imediações da comunidade da Grota, em São Francisco.

Moradores relataram nas redes sociais confrontos, que ocorreram desde as primeiras horas da manhã. A PM informou que a operação encerrou por volta das 11 horas, e que não teria ocorrido registro de feridos, apreensões ou prisões. Policiais civis e militares de Niterói são quase unanimidade em afirmar que Calebe atualmente é apontado como um dos criminosos mais procurados da cidade.

Calebe é ligado a facção Comando Vermelho (CV) e faz parte do tráfico de drogas que age na Viradouro. Em março do ano passado, a Polícia Civil identificou ele e sua quadrilha que atua na prática de roubos de residências de luxo em Niterói. O grupo que costuma agir fortemente armado, e rende suas vítimas durante a madrugada, atuando com muita violência para roubarem dinheiro, jóias e objetos de valor. Em 2018 pelo menos seis ocorrências do tipo foram atribuídas ao mesmo grupo de marginais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × um =