PM prende assaltante após perseguição no Centro de Niterói

Um homem foi preso em flagrante agora no início da noite desta terça-feira (26), após cometer diversos assaltos na Praça JK, no Centro de Niterói. Houve perseguição e o criminoso tentou despistar os agentes do 12º BPM (Niterói) fugindo por dentro de uma loja de departamento que faz parte do Plaza Shopping, mas ele foi preso a alguns metros já na Praça do Rink. Pelo menos um casal identificou o homem como autor do assalto. Com ele, a PM encontrou uma faca usada para render as vítimas.

De acordo com informações do 12º BPM, uma viatura realizava o patrulhamento pelo Centro quando os policiais foram abordados por populares alertando para os crimes cometidos na praça. Os militares chegaram a descer e localizar o homem já na praça, mas ao perceber a aproximação ele fugiu em direção ao Plaza Shopping correndo atravessando entre os carros. Policiais iniciaram a perseguição e conseguiram deter o suspeito duas quadras de onde ele estava cometendo os assaltos.

De acordo com as vítimas, o homem estava cometendo diversos assaltos na praça, que fica entre a Estação Arariboia e o Campus da Universidade Federal Fluminense (UFF). Até o momento, ainda não foi divulgado o nome do preso. Ele foi conduzido para a 76ªDP (Centro), onde ele foi identificado pelas vítimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *