PM prende acusados com veículos roubados em SG

Augusto Aguiar

Quatro pessoas foram presas, na manhã de domingo (05), acusadas de roubar veículos em São Gonçalo. Entre os acusados, surpreendidos numa residência situada na Rua Albino José, em Guaxindiba, um investigado numa ocorrência de assassinato, registrada em 2015, na qual a vítima foi um militar da Marinha.

Durante patrulhamento, pela localidade os militares receberam informações de populares que no endereço estaria ocorrendo uma movimentação suspeita de carros e motocicletas, e que haveriam pessoas que não seriam proprietário do imóvel. No portão da residência, a PM abordou um dos acusados em um dos veículos, que foi constatado como produto de roubo. Logo em seguida, mais três acusados foram abordados, e no quintal da residência haviam três veículos. Após consulta, veio a confirmação que os mesmos eram produtos de roubo. Todos os acusados foram conduzidos para a central de flagrantes da 74ª DP (Alcântara). Um dos acusados, segundo a polícia, Jorge Maurício Vitor Costa de Silva, de 19 anos, era investigado como um dos autores do homicídio de um fuzileiro naval, ocorrido no bairro de Guaxindiba, em 2015.

Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) foram acionados para checarem os fatos e a viúva do fuzileiro naval foi chamada na distrital para também tentar o reconhecimento. Na mesma ação, a PM ainda apreendeu uma réplica de arma de fogo e quatro veículos roubados (moto modelo Bros de cor vermelha, moto modelo Titan de cor preta, veículo modelo Space Fox de cor prata, veículo Crossfox de cor bege).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =