PM morre durante confronto com criminosos em São Gonçalo

Um tiroteio entre a polícia e criminosos deixou três homens mortos em São Gonçalo, na manhã deste domingo (25). Entre eles, um dos policiais que participavam da ação.  O confronto se deu na Estrada da Conceição, no Porto do Rosa, quando agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados a tiros por um grupo criminoso.

Dois suspeitos morreram no local e o cabo Thiago Lopes Gonçalves, de 37 anos, que atuava na equipe de Rondas Especiais e Controle de Multidão (Recom), acabou sendo atingido no confronto. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a unidade de saúde, o PM chegou ao local ferido com três tiros e estava em estado de saúde muito grave. Os outros feridos foram levados para o Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG). O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), para onde as drogas que foram apreendidas na ocorrência foram encaminhadas. Os suspeitos foram internados sob custódia da Justiça, mas um deles também não resistiu aos ferimentos e morreu. O outro segue na unidade e vai responder por tráfico de drogas e homicídio, por conta da morte do policial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 5 =