PM morre ao ser atacado por criminosos em São Gonçalo

Um policial militar foi morto, na noite desta quarta-feira na BR-101 próximo ao posto da Polícia Rodoviária Federal no bairro de Itaúna, em São Gonçalo. A viatura em que o sargento Carlos Otávio Marques estava foi atacada por criminosos. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

O militar era lotado no no serviço de Rondas Especiais e Controle de Multidões (Recom), responsável realizar o policiamento – e combater a criminalidade – na BR-101, que normalmente é realizado apenas pela Polícia Rodoviária Federal(PRF). Ele estava de serviço e realizava o patrulhamento quando, por volta das 18 horas, a viatura onde estava foi atacada por tiros, sendo que um dos disparos atingiu o PM na cabeça.

Outros policiais chegaram a levá-lo ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, mas ele faleceu na unidade médica.

Durante a noite o comandante do batalhão, o tenente coronel Malheiros emitiu uma nota. “Nós, policiais do Recom, lamentamos profundamente o falecimento do nosso Policial Militar. A Corporação, o 4° CPA, através de suas Unidades subordinadas, está se empenhando em dar a pronta resposta necessária que o caso requer, juntamente com o EMG da Corporação. Estaremos presentes em todas as comunidades de onde possivelmente tenha originado essa ação terrorista que vitimou nosso Policial Militar”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *