PM mata a esposa e atira contra familiares

Na madrugada de hoje (23), por volta das 2h, uma tragédia aconteceu em São Gonçalo. Lotado no 7º Batalhão da Polícia Militar (São Gonçalo), um cabo tirou a vida da sua esposa e atirou contra os sogros. Depois de efetuar os disparos o homem tentou se matar. Todos os envolvidos ainda com vida foram encaminhados a hospitais da região onde foram socorridos. O fato aconteceu na Rua Magistrado Franscisco Assis Fonseca, bairro Zé Garoto.

O policial militar e a sogra foram atendidos no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, já o sogro do cabo foi atendido no Pronto Socorro de São Gonçalo (PSSG), no próprio bairro onde os crimes ocorreram. O corpo da esposa do cabo assassinada por ele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó.

Agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram no endereço do colega de unidade e a Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNISG) foi acionada. A especializada investiga e a corregedoria da Polícia Militar acompanha o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco − 4 =