PM intensifica patrulhamento no Cafubá

Augusto Aguiar –

As ruas do Cafubá, na Região Oceânica de Niterói, estão com policiamento mais intensificado após denúncias de roubos a transeuntes e a comerciantes terem sido encaminhadas para o 12º BPM. Nas redes sociais, várias pessoas relataram que bandidos, supostamente de uma mesma quadrilha, teriam roubado uma farmácia no último fim de semana e também estariam praticando roubos nas imediações da Rua 54.

Em nota, o Batalhão de Niterói informou que uma equipe de policiais da 5ª Cia esteve no local em contato com a comerciante para coletar maiores informações, “que não menos lesivo se tratava de furto, com as informações colhidas pôde alterar o planejamento buscando aperfeiçoar a rotina do policiamento”. Disse ainda que no último trimestre a região conseguiu manter todos os índices criminais abaixo da meta estabelecida pela Secretaria de Segurança.

“Tal feito se deve ao policiamento dinâmico e integrado com a população da Região Oceânica, cobrindo os principais pontos de acesso, alternando operações de patrulhamento e abordagens. Acrescenta que há uma viatura do Proeis na rótula do Cafubá quando o preenchimento de vagas é alcançado”.

A polícia foi informada ainda que no fim de semana pelo menos dois roubos de veículos ocorreram nas ruas Maestro Monteiro de Souza e Tenente Aviador Carneiro Filho. De acordo com a descrição, os assaltantes estavam encapuzados e em um carro, modelo Honda Fit, de cor prata. Os criminosos chegaram a ser flagrados por câmeras de segurança enquanto cometiam os roubos. Em uma das ocorrências, os bandidos roubaram um veículo modelo Corolla e abandonaram um outro, tipo Fiat Siena.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *