PM fecha o cerco contra o tráfico em Niterói

Vítor d’Avila

Ações contra o tráfico de drogas em Niterói, entre a noite de terça-feira (26) e a madrugada de hoje (27) terminaram com um suspeito preso, além de dois menores e drogas apreendidos. Os casos aconteceram nos bairros do Engenho do Mato e Sapê.

Durante a madrugada de hoje, militares do 12º BPM (Niterói), que faziam patrulhamento na Estrada do Poço Largo, no Sapê, abordaram um homem que trafegava em uma moto sem placa. Ao notar a chegada dos agentes, ele atirou alguns pinos de pó no chão.

Mais adiante, os militares conseguiram fazer a abordagem e, durante a revista, encontraram mais pinos de pó, além de maconha e dinheiro em espécie. A moto, apesar da falta da placa, estava em seu nome.

O suspeito afirmou que havia comprado as drogas na comunidade do Mato Grosso para revender no Viradouro. Ele acabou preso em flagrante e sua moto apreendida. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Niterói).

Horas antes, na noite de terça, outra equipe do batalhão, que estava em patrulhamento pela Rua 21, no Engenho do Mato, perseguiram dois menores, que tentaram fugir ao notar que seriam abordados. Eles acabaram sendo alcançados e revistados.

Com a dupla, foram encontradas maconha e cocaína a serem contabilizadas. As drogas e os menores acabaram sendo apreendidos. O caso foi registrado pela Delegacia d Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) de Niterói.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 + onze =