PM fecha cerco e captura trio acusado de roubar carro

Policiais fecharam o cerco a um bando acusado de roubar um carro, na noite dessa quinta-feira (16), em Maricá. Três suspeitos foram detidos, sendo um deles menor de idade. A captura só pôde ser realizada graças a uma ação de integração entre militares do 12º BPM (Niterói) e do 35º BPM (Itaboraí).

De acordo com a PM, os três acusados roubaram um carro, da marca JAC, na região de Itaboraí e fugiram em direção a Maricá, áreas coordenadas por batalhões diferentes. A troca de informações foi fundamental para que militares do 12º BPM montassem um cerco e fizessem a captura na Estrada de Ubatiba, já em Maricá.

O trio foi abordado e não resistiu à prisão. Os dois maiores de idade foram presos em flagrante por crime de roubo, enquanto o adolescente, que tem 16 anos, foi apreendido e será submetido a medidas socioeducativas. O automóvel será devolvido aos reais proprietários. Os policiais afirmam também terem apreendido dois celulares e uma bolsa com pertences de vítimas. A 82ª DP (Maricá) registrou o caso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × três =