PM evita sequestro de casal em Maricá

Augusto Aguiar –

Policiais da 6ª Cia (Maricá) do 12º BPM (Niterói) conseguiram evitar, na quarta-feira (04), que um casal, cuja identificação foi preservada, se tornasse vítima de um sequestro praticado por bandidos armados. Dois criminosos foram presos depois de uma perseguição e cerco montado em pontos diferentes da cidade de Maricá, como Ponta Negra e Barra de Maricá.

Segundo informes policiais, o casal seguia num Renegade pela rodovia que liga Ponta Negra a Jaconé quando foram rendidos por quatro bandidos armados que estavam num Celta. Enquanto uma das vítimas foi transferida para o Celta, a outra foi mantida no utilitário com a quadrilha. A polícia foi avisada da ocorrência e montou um cerco na região. Uma das vítimas foi encontrada depois de buscas, na Rua 59, enquanto o veículo Celta foi localizado abandonado em Barra de Maricá. Junto ao carro, os policiais perseguiram e conseguiram prender dois dos acusados: Jonatas Castro, de 27 anos, e Gabriel Durso, de 25, que foram conduzidos para autuação na 82ª DP (Maricá).

Em seguida, os PMs foram checar informes de que o Renegade estaria na Estrada do Espraiado. No local o carro foi localizado e a última vitima libertada. Outros bandidos conseguiram fugir por uma área de mata. Os dois presos anteriores foram autuados pelos crimes de roubo, cárcere privado e tentativa de sequestro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito − onze =