PM estoura cativeiro de caminhoneiro sequestrado em Maricá

Um caminhoneiro, que havia sido sequestrado, foi libertado por policiais militares, na noite dessa quinta-feira (10), na comunidade do Mutirão, município de Maricá. No cativeiro, os agentes encontraram grande quantidade de drogas além de réplicas de armas de fogo.

Segundo informações da PM, uma equipe do 12º BPM (Niterói) realizava buscas a dois homens suspeitos, que estavam de bicicleta, quando entraram em uma casa em construção. No imóvel, os agentes encontraram um homem, de 33 anos, amarrado e encapuzado, sentado em um sofá.

Aos policiais, o rapaz afirmou que trabalha como caminhoneiro e havia ido à Maricá, naquele mesmo dia, buscar uma carga, quando seu caminhão foi interceptado por criminosos com o rosto coberto. O trabalhador foi sequestrado pelos bandidos, que levaram o caminhão e o deixaram no cativeiro.

A PM não especificou qual era a carga roubada e de onde estava vindo o funcionário. Ele foi libertado pelos agentes. Até o fechamento desta matéria, o caminhão não havia sido encontrado. A Polícia Civil registrou o caso e irá tentar localizar os assaltantes.

Em buscas no cativeiro, os policiais ainda encontraram uma réplica de fuzil modelo AK, uma réplica de pistola e drogas. Segundo contabilidade feita pelos policiais, havia 145 pinos de cocaína, um tablete de maconha prensada, oito frascos de lança-perfume e um rádio transmissor. Todo o material foi apreendido.

Na sequência da ação, os PMs ainda localizaram um dos homens de bicicleta que estavam em atitude suspeita. O rapaz, que é menor de idade, tem 16 anos, foi autuado por posse e uso de drogas e liberado em seguida. A ocorrência foi registrada na 82ª DP (Maricá).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × dois =