PM é baleado em São Gonçalo durante tentativa de roubo

O Sargento da PM, Wanderson Silvestre, de 46 anos, foi baleado na testa, nesta sexta-feira (30), na comunidade conhecida como Morrão, no bairro de Guaxindiba, São Gonçalo.

De acordo com informações da Polícia Militar, uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar a denúncia de um roubo de carga que estaria em curso na região de Guaxindiba. Ao chegarem à comunidade, a equipe foi surpreendida pelos criminosos que efetuaram vários disparos contra a viatura. Um dos tiros atingiu de raspão o policial, que foi imediatamente socorrido pelos colegas de farda, e levado para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. O policial ferido deu entrada no Centro de Trauma e, segundo informações preliminares, seu estado de saúde é considerado estável.

Equipes de apoio foram enviadas ao local para dar seguimento à operação de combate ao roubo de carga. Ainda segundo informações da PM, a ação para recuperação da carga roubada segue em andamento. A ocorrência será registrada na 74ª DP (Alcântara).

PM MORREU BALEADO NO DOMINGO

Um tiroteio entre a polícia e criminosos deixou três homens mortos em São Gonçalo, na manhã deste domingo (25). Entre eles, o policial militar Thiago Lopes Gonçalves, de 37 anos.  O confronto se deu na Estrada da Conceição, no Porto do Rosa, quando agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram atacados a tiros por um grupo criminoso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + seis =