PM é baleado durante confronto com bandidos

Um policial militar foi baleado, na noite de segunda-feira (4), ao trocar tiros com criminosos no bairro do Fonseca, Zona Norte de Niterói. O carro usado pelo bando, que era roubado, foi recuperado.

De acordo com o 12º BPM (Niterói),uma equipe que estava baseada na esquina da Avenida Prof. João Brasil com a Rua Dalvo Rabello, recebeu informa via rádio de que um automóvel modelo Renault Captur, circulava pela região com quatro criminosos.

Equipes se mobilizaram e tentaram montar um cerco para capturar a quadrilha. Os policiais encontraram o carro e foram alvo de disparos. Um dos agentes, sargento Elmo, foi atingido na virilha, próximo ao quadril. O projétil subiu e se alojou no estômago.

Ele foi socorrido ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), seu estado é estável e, de acordo com o comando do 12º BPM, passa bem. O sargento é lotado no Hospital da Polícia Militar (HPM) e estava atuando em regime de RAS.

Momentos após o confronto, uma equipe da PM que patrulhava pela Rua Indígena, em São Lourenço, conseguiu encontrar o carro, abandonado. O caso é investigado pela 78ª DP (Fonseca), que tentará identificar os criminosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × um =