PM detem dupla que iria realizar assaltos na Engenhoca

Uma dupla foi presa na madrugada desta terça-feira (13), com uma moto roubada na Engenhoca, em Niterói. Segundo os policiais militares que realizaram a abordagem, os jovens confessaram aos agentes que estavam procurando vítimas para realizar assaltos.

Segundo o comando do 12º BPM (Niterói), por volta das 2 horas, os militares realizavam o patrulhamento pela Rua Professor João Brasil quando resolveram abordar dois homens que estavam sem capacetes em um moto. Ao perceber a aproximação o condutor tentou fugir, mas não chegou a ir muito longe. João da Cruz Vieira, de 28 anos, conhecido como ‘JJ’ e Lucas Rocha Marques Brito, de 18, conhecido como ‘SP’ foram detidos alguns metros a frente.

De acordo com os militares, aos serem questionados, os dois homens admitiram fazer parte do tráfico da comunidade da Palmeira, ligados a facção criminosa TCP e estariam tentando praticar roubos na região. Além disso, admitiram que a moto – modelo Twister de placa KYW-1286 – utilizada por eles era roubada (no dia 17 de julho no Centro de Niterói).Todos foram conduzidos para a 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado.

Assaltante detido
Na noite de segunda-feira, a Polícia Militar conseguiu encontrar um adolscente envolvido em um assalto, onde os criminosos tentaram agredir a vítima. A PM informou que por volta das 22 horas foi acionada para ir a Rua Mariz e Barros, em Icaraí, onde dois homens estariam agredindo uma pessoa. Ao chegar no local os militares foram informados que dois homens haviam acabado de assaltar uma jovem.
Com a descrição dos supeitos os policiais conseguiram localizar um adolescente, de 17 anos, que foi reconhecido de imediado pela vítima. Com ele estava parte dos pertences que haviam sido levados da jovem. O menor foi levado para a 77ª DP (Icaraí), onde o caso foi registrado. Na delegacia constatou-se que o adolescente possui diversos registros como menor infrator.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *