PM apreende mais de duas toneladas de drogas no Complexo da Maré

O Comando de Operações da Polícia Militar (COE) realizou nesta quarta-feira (31) uma grande operação contra o tráfico de drogas nas comunidades que integram o Complexo da Maré, zona norte do Rio. Na ação, duas pessoas foram mortas em confronto com os militares da tropa de elite da corporação. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Federal de Bonsucesso, mas não resistiram aos ferimentos. Duas pistolas automáticas foram apreendidas com as vítimas.

No Parque União, os militares do Batalhão de Ações com Cães apreenderam mais de duas toneladas de maconha, duas metralhadoras, uma carga com mais de mil caixas de remédios, além de quatro patinetes elétricos roubados, várias carteiras de identidade e cartões de crédito. Todo o material apreendido foi encaminhado para a Cidade da Polícia, no bairro do Jacaré, onde será feito o flagrante.

Na operação participaram equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Batalhão de Ações com Cães, Choque e Grupamento Aeromóvel, com o uso de um helicóptero blindado para dar suporte às equipes de terra.

(EBC)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *