PM apreende carga roubada e prende dois em Itaboraí

Augusto Aguiar –

Policiais militares do 35º BPM (Itaboraí) recuperaram na manhã de ontem, na localidade de Agro Brasil, em Sambaetiba, uma carga de cigarros que havia sido roubada e prendeu dois acusados de envolvimento com uma quadrilha que agia na região. As guarnições haviam sido alertadas pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) sobre o ataque a um veículo utilitário, contendo uma carga de cigarros, em Cachoeiras de Macacu, e na ação o 35º BPM chegou a bloquear o trânsito com objetivo de localizar e cercar os veículos envolvidos no roubo, uma Fiorino branca e um Toro vermelho.

Em determinado momento, os policiais localizaram a Fiorino, o condutor não obedeceu a ordem de parada e tentou escapar em alta velocidade pelo acostamento. Os ocupantes armados efetuaram disparos contra os policiais. Houve revide e perseguição, e os marginais foram alcançados na Estrada do Barbosão, em Sambaetiba, onde dois deles se renderam. Um dos suspeitos foi baleado e internado no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo.

A carga de cigarros da empresa Souza Cruz foi recuperada e contabilizada, além de uma caixa contendo cinco garrafas de vodka, dois aparelhos celulares, um bloqueador de sinal, um detector de metal e um revólver calibre 38. A dupla presa foi autuada por roubo na 71ª DP (Itaboraí).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *