PM acaba com feirinha de produtos roubados do Sedex

Policiais militares do 12º BPM (Niterói) desarticulou um esquema de venda de produtos roubados do Sedex (Correios), através de uma feirinha realizada nas imediações da comunidade Nova Brasília, no bairro da Engenhoca, Zona Norte da cidade. Um homem foi preso e diversas mercadorias foram apreendidas na ação, realizada na tarde de terça-feira (dia 9).
De acordo com informe do batalhão, a guarnição estava de folga quando recebeu informações sobre a “feirinha” de produtos roubados do Sedex, e depois de autorizada foi até a Rua Professor João Brasil, altura do número 3.000, na Engenhoca, onde prendeu Marcos Vinícius Pinto, de 39 anos, com anotações criminais anteriores por homicídio e tráfico de drogas. Ao ser questionado sobre as mercadorias, ele levou os policiais até uma garagem ,onde foram encontrados diversos produtos. Com Marcos também foi apreendido um revólver calibre 32, que estava na sua residência.
Durante a revista, no bolso de Maurício foi encontrada a chave e documentos de um veículo roubado (modelo Parati, de cor prata), roubada na área da 72ª DP (Mutuá), São Gonçalo, no dia 6 do mês passado. Marcos e todos os itens roubados foram conduzidos para a 78ª DP (Fonseca), onde a ocorrência foi registrada, e o acusado autuado. Lista de material roubado apreendido: 6 mantas, 1 tapete, 1 lustre, 1 guidon, 1 assento sanitário, 1 borracha de para-brisa, 1 kit motor para portal elétrico, 1 módulo de combustível, 1 game super bombermen, 3 caixas de medicamentos, 1 kit para sela de cavalo, 1 jarra de vidro, 1 kit relação para moto, 1 celular de mesa, 1 escorredor de arroz, 1 adereço de festa junina, 4 unidades de óleo de macadâmia, 1 frasco de shampo, 1 fone de ouvido,
1 fronha, e 1 kit de plástico para suco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *