Petrobras anuncia aumento de 5% no preço da gasolina

A Petrobras confirmou que vai subir o preço da gasolina em 5%, a partir desta quarta-feira, e do diesel em 7%, diante de um cenário de alta para o preço do petróleo pela expectativa de avanços na descoberta de uma vacina para o novo coronavírus.

A empresa anunciou também aumento para o diesel marítimo, de 7,3%, e do diesel vendido para térmicas de 7,2%, para o S500, e de 7,5% para o S10, de menor impacto ambiental.

O petróleo tipo Brent, usado como parâmetro pela estatal, subia 2,08% para o contrato de agosto, cotado a US$ 36,87 o barril, depois de ter caído abaixo de US$ 20 o barril em meados de abril

One thought on “Petrobras anuncia aumento de 5% no preço da gasolina

  • 26 de maio de 2020 em 19:11
    Permalink

    Meu Deus, numa hora em que todo povo brasileiro está sofrendo com esse mal Coronavírus/19, a Petrobras, com uma tremenda falta de sensibilidade, vem falar sobre aumento. Gente tenha piedade do povo brasileiro. Quando eu era estudante, os estudantes, naquela época, nos anos 60, faziam passeatas, e diziam nas placa escritas, que a Petrobrás era nossa. Todos defendiam a Petrobrás. Hoje a Petrobrás é do cão. O povo, ainda não acordou com relação a Petrobrás, um empresa que vive de fraudes, tira o dinheiro do povo, para distribuir o dinheiro com os nossos representantes. Tudo isso acontece num País, chamado Brasil.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 4 =